Pages

domingo, 3 de julho de 2011

Só pra (des)contrair - parte II

É complicado, eu sei, depois do vai e vem frenético
A saída está num gole do velho copo de whisky com energético
A mina se cola toda toda na minha
E acha que pode todo dia deitar em minha caminha

O que fazer com essa dor de cotovelo
Que brota no fundo da alma e faz doer o tempo inteiro?
Na noite de ontem tive que escolher ir pro bar
Pois você me deixou sem ter o que pensar

Hey Tracy Tracy, minha querida ex dançarina de pole dance
Deixou-me na mão para dar a "entrance"
Entrou de nariz empinado
E deixou-me de corpo engomado

Agora é tarde pra pedir perdão
Pois a garotada rola solta numa noite de diversão
Não sei até quando isso irá durar
Mas até quando eu estiver inteiro será pra brilhar

Brilha aqui, brilha ali, enrola mais uma
Que nessa noite eu quero mesmo é ser de nenhuma
Nenhuma e todas, todas e após todas somente você
Oh Tracy por quê diabos me faz te querer?

Como eu disse pra garota da sinuca e do taco
Não sou Felipe Dylon, mas tenho meu balacobaco
Esse você conhece melhor que eu
Pois fui o único até hoje que você mereceu

Menina linda e abençoada do corpo de violão
Que me faz lembrar como é bom tocar em sua mão
Seu corpo, uma bela obra prima não existe em nenhuma outra
Por isso digo: Antes de você eu quero a outra

Pois só assim sei que ficando com a outra vou sossegar
Deixar de me iludir sem ao menos te embalar
Gostar de nenhuma ou gostar apenas de você
Se hoje em dia, meu bem, meu encantamento não faz lhe querer?

1 comentários:

Peripécias de Frederico disse...

Oi tdb? vi um poema seu no blog para lady's e achei muito bom, alias todos seus poemas são bons

Postar um comentário