Pages

segunda-feira, 25 de julho de 2011

O olhar


Por mais que eu não queira pensar nisso, eu penso! Penso e me deparo com uma flechada bem no meio de meu peito, apenas dói, mas a dor é até gostosa de sentir, por mais horripilante que possa parecer. Depois da sensação a qual me perdi dentro de alguns segundos, vem a triste verdade de que hoje eu não passarei perto de seus olhos, triste verdade para meu olhar. Não mais sentirei a vibração que é estar prendida no seu olhar. Hoje não será assim, amanhã não será assim, talvez algum dia volte a ser e, espero que sim. A nostalgia do dia se completa por eu ter uma quase rotina, mas isso não muda. Não consigo desviar o pensamento da sensação deslumbrante que foi ter encontrado você naquele lugar. Aquele lugar parecia tão caótico, tão normal demais, e então você apareceu e a aparência dele mudou completamente. Eu não prestava atenção em nada mais, é como se você quisesse me hipnotizar e, por fim, conseguiu. Se você não notou, se você não correu o olhar em direção ao meu, então eu estou perdida, e me perco mais uma vez, me perco mais de uma vez, só pra ter a sensação semelhante de estar perdida no meio de um lugar caótico e me encontrar, finalmente, presa, enjaulada e sem opções para fuga, no meio de seu olhar. Não preciso nem que meus lábios toquem nos seus, para que eu saiba o quão poderoso esse labirinto é. Então me prenda, se você conseguir, me respire e me sugue. Apenas, não me deixe ir embora e, não vá.

4 comentários:

Frederico disse...

eu é que me perdi no seu olhar ludibriante

sexoamoreviadagens disse...

Com um olhar desses é capaz de tudo!

www.sexoamoreviadagens.blogspot.com

Nicolly' disse...

quase consegui sentir o poder desse olhar inebriantes em um lugar nostálgico.
rs

Bjãoo..

Leandro disse...

Acho que só podemos falar que conhecemos de verdade uma pessoa quando percebemos o que ela sente e pensa simplesmente com uma troca de olhar. E sim, há olhos que dizem mais que outros, e há aqueles que brilham tanto que é impossível se esquivar deles. Creio que você conseguiu captar o "feitiço" que certos olhares causam.

Postar um comentário