Pages

sábado, 15 de outubro de 2011


Eu sabia que iria acordar de ressaca mais uma vez e, além da ressaca, uma grande culpa por carregar um sentimento por você. Sabia que ganharia um chá de sumiço, por que diabos ainda insisto? Por que diabos ainda penso que alguém nessa vida se importa comigo? Se já é ruim acordar de ressaca, imagina acordar de ressaca e chorar por estar de ressaca e por me importar com você, eu realmente queria ter aprendido a não me deixar levar pelos sentimentos, queria ter arrancado o meu coração faz tempo. Mas por que diabos comigo? Eu devo mesmo ser um para-raio para malucos, como ouvi outro dia. Não é só porque eu bebo e faço merda que eu seja uma maluca, mas ontem eu bebi por sua causa, porque você sumiu e me deixou mais uma vez pensando que essa bola gigante de sentimentos, cairia sobre mim com tanta força que me detonaria, e no final isso vai acabar acontecendo, porque você é igualzinho e todos. Eu tentarei ligar o foda-se, tentarei enxugar minhas lágrimas, tentarei achar alguma coisa boa em mim, dentro de mim, e não me importar mais, nem com você e nem com ninguém. Porque assim como eu, todos somos lixos, todos somos seres pútridos e não merecemos nada de bom. E se há alguma parte boa em mim, ainda, não será a você que entregarei.

Controle suas lágrimas, minha jovem. Depois que a primeira cai, as outras se tornam partes inseparáveis do seu rosto. Controle suas lágrimas, seja forte, seja gloriosa e não deixe se levar por ninguém, pois ainda há algo de bom dentro de você, basta encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário